Circuito Cantareira de Montanha

Do início ao cume

Paulo Sérgio Rosa – o “Ultra Rosa” – especialista em provas de 6 e 12hs de Montain Bike, após competir por mais de 20 anos no Montain Bike Marathon, e colecionar diversos títulos, entre eles Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa Brasil, Volta de Santa Catarina em Montain Bike, Iron Bike, Big Biker, entre outras, começou a observar a evolução do Traill Run em nosso país.

Ao realizar seus treinos de Montain Bike em trilhas na região da Serra da Cantareira, começou a idealizar a possibilidade de criar um circuito para provas de corrida na montanha naquela região, surgindo assim o Circuito Cantareira de Montanha.

O Circuito Cantareira de Montanha, vem realizando provas de corrida na montanha há 4 anos, e entre treinões e corridas oficiais, já foram realizadas 9 provas com aproximadamente 3.500 participantes no total.

Com provas de 7, 8, 12, 16 e 21km, resolveu revolucionar o mercado, até então existente apenas para corredores de rua.

Pensando no público que a todo instante vem migrando das corridas de rua para as trilhas e montanhas, criou o ULTRA Circuito Cantareira de Montanha, com percursos a partir de 45km.

E a cada dia vem ganhando mais adeptos!