Circuito Cantareira de Montanha

Paulo Sérgio Rosa – o “Ultra Rosa” – especialista em provas de 6 e 12hs de Montain Bike, após competir por mais de 20 anos no “Montain Bike Marathon”, e colecionar diversos títulos, entre eles: “Campeonato Paulista”, “Campeonato Brasileiro”, “Copa Brasil”, “Volta de Santa Catarina em Montain Bike”, “Iron Bike”, “Big Biker”, entre outras, começou a observar a evolução do Traill Run em nosso país.

Ao realizar seus treinos de Montain Bike em trilhas na região da Serra da Cantareira, começou a idealizar a possibilidade de criar um circuito para provas de corrida na montanha naquela região.

 

Do início ao cume

 

O Circuito Cantareira de Montanha como é conhecido atualmente, teve seu início em 2015, na época sem fins lucrativos, com caminhadas ecológicas em trilhas e ruas, e um número aproximado de 48 participantes.

Com a aceitação do público, ganhando mais adeptos e levando em consideração a localização da Serra da Cantareira (local onde os eventos eram realizados), surgiu o nome Circuito Cantareira de Montanha.

E hoje, 4 anos após seu início e muito estudo de mercado, somos uma organização de eventos a nível nacional, com estrutura e público de elite. Contamos também com departamento de Marketing e departamento de Captação de Recursos, onde trabalhamos massivamente a divulgação dos eventos e de nossos parceiros.

O Circuito Cantareira de Montanha, vem realizando provas de corrida na montanha há quase 5 anos, somamos mais de 15 provas e com aproximadamente 5.500 participantes.